28 de fevereiro de 2012

Palavras finais



“Meu querido filho...
“... eu não estarei por perto para auxiliá-lo muito tempo mais. Meu tempo está 
quase terminado. Daqui a pouco eu estarei a caminho do céu. Muito tempo lutei 
incansavelmente por meu Senhor e no meio de tudo eu me conservei fiel a Ele. E agora 
chegou a hora de eu parar de lutar e descansar. Lá no céu me espera uma coroa, a qual 
o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele grande dia do seu regresso. E não só a mim, mas 
a todos aqueles cujas vidas mostram que eles estão aguardando ansiosamente a sua 
vinda outra vez...”

Estas são as palavras do grande guerreiro Paulo no final de sua carreira (2 Tm 
4:6-8 – Bíblia Viva).

Percebemos que, tão importante quanto começar bem, é terminar bem nossa 
jornada.

Notamos que é imprescindível deixar alguém em nosso lugar, pois não 
ficaremos aqui para sempre.

No final da batalha o que importa não são as conquistas, mas os 
relacionamentos conquistados; ter alguém para chamar de amado, amigo, querido filho.

Como é fundamental chegar ao final sabendo que ali não é o fim. Levantar os 
olhos para o céu e ter uma esperança que não pode ser desfeita, nem mesmo pela morte.

Que estas palavras finais o incentivem a continuar firme em sua batalha e a viver 
de tal forma que um dia tenha a honra de pronunciá-las.

Comece hoje a cunhar com sua vida um testemunho que perdurará mesmo 
depois de sua partida.

Siga firme querido irmão! Siga firme querida irmã!



Pr. Poquiviqui

DEVOCIONAL PARA A SEMANA


Seg: Rom 16:25-27                   Qui: 1 Tim 6:17-21


Ter: 2 Co 13:11-13                    Sex: 2 Tim 4:17,18


Qua: 1 Tes 5:23-28                   Sáb: Tito 3:8-11



Nenhum comentário:

Postar um comentário